segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cantadas engraçadas e romanticas.


Nao se preocupe com quem fala mal de vc ,pois bijuteria sempre terá inveja de diamantes

Se toda pessoa é fruto de um pensamento de DEUS que pensamento maravilhoso ele teve quando criou Vc!

Nóssa Senhora da Aeronautica Proteja todos Aviões... Mas esse pode deixar cair em cima de mim! *

Queria te dar um poema, mas vc é o verso mais lindo q a vida já escreveu!


Naum consigoo encontrar uma palavra q consiga defini-la!!! A perfeição se cala diante da sua beleza!

Por que apenas 10% dos homens vão para o céu? Porque se fossem todos, seria o inferno. kkk

GATA,ME CHAMA DE BBB, ME JOGA NO PAREDÃO, DIZ QUE SOU SEU ANJO PQ VOCÊ É O LÍDER DO MEU CORAÇÃO!?

Quando você estiver a procura de algo maravilhoso, não vasculhe o universo, olha p/ espelho

SE TODAS AS FLORES , FOSSEM PELO MENOS UM POUCO PARECIDAS COM VC , TODOS OS JARDINS SERIAM PERFEITOS

preciso estudar mais mitologia grega pq essa deusa eu nao conhecia ?

Napoleão com sua espada conquistou uma nação, e você com seu jeitinho conquistou meu coração.

Me ligaram do céu dizendo que o anjo mais lindo fugiu.Mas não se preocupe eu não disse onde vc está!

pedi a meu anjo que me trouxesse um presente especial, se alguém tentar te empacotar , vê se colabora

Eu não sou o D'black, mas se você me der 1 minuto posso te deixar sem ar.....

Não procure a pessoa mais linda do mundo mais sim a pessoa que faz seu mundo mais Lindo *

Red bull pode ate me dar asas mais só um beijo seu me levaria aos céu ?

Minha mãe diz q não existe mulher perfeita aparece la para provar q ela ta errada!

Se o que eu sinti por você agora for um sonho... quero dormir para sempre!"

4 comentários: